24 de fev. de 2012

Spoiler de Outra Origem Cap 14



*******

- Não se preocupe Bella, não vai te acontecer nada, não precisa ficar nervosa. – Disse Dravo, que estava sentado próximo a mim.

- Só te trouxemos aqui para sabermos de que lado você está. – Disse Lucio, e me olhava tão penetrante que parecia querer ver minha alma.

- Como assim? Não estou entendendo. – Realmente aquela situação era a pior em que já estive, mesmo eu tendo uma idéia do que todos naquela sala queriam de mim, me doia saber que aqueles que considerava a minha familia, na verdade, não eram.


******

Depois da reunião cada um foi para um local de sua preferencia, eu estava em um canto da parede não sabendo para aonde ir.

- Bella? – Me assustei quando Draco me chamou.

- Que susto, quer me matar? – Disse ainda tremendo.


***********

Quando chegamos a uma porta grande, com imagens em linhas traçadas, parecia bem antiga. Ao adentrar, pude notar o luxo do local, parecia aqueles quartos da época renascentista, bastante antigo, mais muito confortável ao mesmo tempo.


***********


N/CO-A: AMORES, CAPÍTULO NOVO DIA 27/02/12!


COMENTEM!


BEIJOS



2 comentários:

  1. Adorei estou ansiosaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. A prévia ta me deixando nos nervos!
    Quando vc posta o capítulo???????

    ResponderExcluir