2 de jan. de 2011

Prévia É a Sua Primeira Vez? Cap 12


Oi amores, segue a prévia do Cap 12 de É A Sua Primeira Vez?, da autora Gabi_melo, eu sou a beta da história e vamos postar o capítulo a qualquer momento fiquem atentos... Beijos...

**********

- Você está usando aquela garota, não está?



– Me diz uma coisa, Alec, o que você entede por: Entrar escondido?

*****

- Não me diga que você e ele... Você sabe!

*****

- Eu realmente espero que sim.

*****

- Será uma festa chique então?!

*****

- Alec! Você está aqui! – Alec sorriu.

*****

- Você vai ficar conosco agora, não vai? Vai deixar de lado o passado, não é?

*****

- Eu não sei senhor. Eu posso estar enganado, mas acho que é veneno!

*****

- Ele vai morrer doutor?


- Temos que esperar para ver ....



*****



- Viu algum estranho na fazenda?

- Vi um homem pela manhã andando pelos estabulos, mas o senhor estava dizendo que ia contratar um novo jardineiro, então não dei muita importancia.

*****

- Quem era? – Margô perguntou ao ver o irmão sentar-se.

- Fleur.

**********



Comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário