15 de mai. de 2011

Prévia do Cap 8 Angels Rebellius



*********

Acordei ouvindo baterem fortemente na porta. Quem poderia ser? Olhei ao lado na cabeceira de cama, para confirmar que eram 04h55min da manhã.

Levantei-me e coloquei um robe, saindo do quarto e me deparando com Bella no corredor.

- Edward? O que esta acontecendo?

- Não sei. Mais vamos descobrir agora!

**********


Quando sentamos no sofá, fiquei de frente para ele, sentada na mesinha de centro, coloquei minhas mãos uma de cada lado da sua bochecha, e olhei em seus olhos.

- Edward? Você esta bem?



**********


Sai do quarto marchando a passos firmes, e torcendo pra não ser o que eu to pensando, ou teremos uma morte nessa casa!

Cheguei aonde eu queria e entrei logo gritando.

- JASPER HALLE, AONDE ESTA A NOSSA IRMÃ? PODE FALANDO!


*************


n/a: amores o capítulo vai ser postado no orkut as 20:00h, nos demais sites logo em seguida.

beijinhosssssssssssss

Comentemmmmmmmmmmmm..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário