15 de ago. de 2011

Prévia do Cap. 9 de The Past Returne





******************************************************************



- Bella? – Respirou inúmeras vezes, com uma vez que descrevia sua surpresa, por eu ter telefonado.

- Ange, como você esta? – Achei melhor começar desta forma já que faz meses que não nos falamos.



*****



De alguma forma eu sabia que era a única que Bella escutaria para falar a respeito de Edward, porque eu nunca escondi que não gostava dela no passado.



*****




- Não, somente pensando.

- Tem certeza?

- Sim, está tudo bem, não se preocupe.



*****



- Bella?

Virei-me e vi Jéssica vindo em minha direção, e parecia nervosa, tomara que não tenha acontecido nada de ruim.

- Bella? Você esta bem?

- Sim, por quê?



******************************************************************




Deixem comentários.

O capítulo vai ser postado amanhã, 16/08/11, fiquem atentos!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário