10 de mar. de 2012

Spoiler de Love Me Cap 45





Tânia POV

Respirei fundo querendo avançar nos dois e arranhar suas caras, Edward mexeu na minha ferida e ele sabia disso, mas mesmo assim queria continuar e a vadia estava agarrada a ele nos observando.

- Não preciso da sua pena, seja muito feliz! Mais irão se arrepender...

- Isso é uma ameaça? – Perguntou Edward erguendo as sobrancelhas.

- Pense do jeito que quiserem, mas isso não vai ficar assim... Ninguém me deixa esperando!



**************


AMANHÃ POSTAMOS O CAPÍTULO, ESPERO TODOS E COMENTEM AQUI TAMÉM OK?

ME DEIXA EXTREMAMENTE FELIZ!

BEIJOS



2 comentários:

  1. Uau ,amei o ultimo cap,espero q a tanya se ferre logo e os pais da bella apareçam para constranger o ed

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei ainda o que vai rolar, porque a lara ainda não me mandou o próximo capítulo.

      Mais também to torcendo por isso.

      Obrigada pelo comente.

      Beijos

      Excluir