17 de out. de 2012

Spoiler de Love Me II Cap 8





Tyler POV

Finalmente tivemos que ir pra casa do Edward e foi loucura total porque somos muito pra poucos metros quadrados, Bella foi super gentil ao tirar suas roupas e do Edward que não amassam do guarda roupa pra colocar as nossas que amassam fácil, tivemos que deixar tudo nas caixas, as meninas levaram as coisas que não usaríamos como as coisas de cozinha pra casa das mães delas pra não ocupar muito espaço, mas mesmo assim era loucura 13 pessoas em um cubículo, sem ter quarto individuais.

- Estou com fome – Murmurou Jane deitada no chão.

Hoje estava um calor infernal e não tínhamos ânimos pra nada, já tinha tirado a camisa e faltava quase tirar o short pra ver se me refrescava.

- Você sempre está Jane – Lembrou Edward se jogando no sofá.

- Eu não sei vocês, mas eu vou pra casa da minha mãe... Pular na enorme piscina que tem lá e quero ver se esse calor não passa – Avisou Alice ficando de pé.

- Vou junto Alice – Avisou Emmett.

- Eu também vou, preciso passear – Avisou Ângela.

- Eu quero ir! – avisou Irina animada.

- Vamos todos então! – Pediu Alice. – Vai ser ótimo.

- Sem contar que faz um bom tempo que não saímos, desde quando Michael foi embora e isso já faz um mês – Lembrou Jane.

- É verdade... Eu vou – Avisou Edward.

Por fim decidimos mesmo ir, estávamos precisando sairmos pra nos distrairmos e relaxar.

- Que surpresa boa!

Sorrimos pra mãe da Alice que nos cumprimentou educadamente.

- Mãe. Viemos aproveitar a piscina porque estamos derretendo!

- Claro, entre logo e aproveitem... Vou pedir para fazerem um refresco pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário