24 de jan. de 2013

Spoiler de Love Me II Cap 11




Ele colocou meu cabelo atrás da orelha de uma forma muito sexy, sorri abaixando a cabeça me segurando pra não gargalhar com sua postura machona mais pegou na ponta do meu queixo o levantando, nos fitamos por um longo tempo e mordemos os lábios pra não rimos, aproximou lentamente em direção ao meu pescoço.

- Amei seu perfume...

- ROSALIE!

Pulamos assustados nos afastando rapidamente, eu conheço aquela voz é do meu ursão e quando o vi parado na porta do restaurante meu coração se acelerou.

Oh Deus o que Emmett faz aqui? O que ele quer? Humilhar-me em público? Sua respiração estava descontrolada e a veia que indicava raiva saltava na sua testa me colocando em pânico.

- Emmett? – Sussurrei fracamente com muito receio.



COMENTEM BASTANTE! BEIJOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário