16 de mar. de 2013

Spoiler "A Sogra - Nem Tudo Que Parece É"

 
Spoiler "A Sogra - Nem Tudo Que Parece É" Capítulo será postado, segunda, 18 de Março. Comentem bastante, quem sabe não a talitabells e eu postamos antes. :D

Link: http://fanfiction.com.br/historia/68254/A_Sogra_-_Nem_Tudo_Que_Parece_E
SPOILER:

— Bella, coma. Não está uma delicia? Sua mãe que me passou a receita é seu prato favorito! — Pronunciar meu apelido parecia um palavrão saindo daquela boca imunda.

Minhas mãos tremeram merda! Ela era uma mulher louca, querendo me humilhar dessa forma me fazendo me sentir péssima.

— Está maravilhoso. — Sorri sem animo, enquanto mexia a comida tentando disfarçar por não estar comendo nada.

Foi desta forma que aquela mulher que para mim era uma completa estranha me recebeu em sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário