6 de jan. de 2014

Spoiler Cap 10, Paradoxo Fase II



Link: http://fanfiction.com.br/historia/332840/Paradoxo_Fases_I_e_II/

- Edward? - Gritei tentei correr na sua direção, mas um dos homens de James me segurou tentei lutar contra ele, mas não estava funcionando então comecei a chorar a entender o que James faria. James estava levando Edward até um tanque, ele deitou meu marido na borda do tanque. 

- Esse vai ser o seu fim Edward Cullen. 

James segura a cabeça de Edward e a mergulha na água.  Tudo se move em câmera lenta escuto meus gritos e assisto a cena horrorizada de James segurando Edward enquanto ele se debate lutando pela vida, vejo o desespero de Tânya e Dimitri de impedirem, mas eles  ainda estão lutando com muitos homens. Edward não bate com mais tanta força e então ele para de se mexer.

Sinto um grito agoniado sair da minha garganta, eu choro com ainda mais força me sinto morta. James se levanta sorrindo debochado o homem que me segurava me joga no chão e vai caminhando até onde Dimitri luta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário