29 de ago. de 2014

PRÉVIA DE A JOVEM RAINHA ISABELLA



Amores segue a prévia do próximo capítulo de "A Jovem Rainha Isabella." Espero que gostem, domingo estarei postando o capítulo. Beijos e comentem bastante, quem sabe não posto antes?
_//_
- Princesa? Posso entrar?
- Sim Gertrudes.
Eu estava em frente à janela do meu quarto, hoje tenho dezessete anos e dentro de alguns meses completaria dezoito e seria maior de idade. É o momento que todos anseiam, porque eu sendo maior de idade poderia assumir o trono, e se meu tio viesse a falecer antes disso, teriam que nomear um tutor e temiam que eu fosse tola o suficiente para proclamar qualquer um, claro que não me conheciam o suficiente, mesmo aqueles que estão comigo por uma vida inteira.
- Vim lhe arrumar senhorinha, para o baile de seu tio no palácio de Londres. – Enquanto caminhava pelo quarto, ela foi ao closet o abrindo e pegando o necessário para que eu pudesse estar pronta a tempo.
- Mamãe e meu irmão onde estão?
_//_
Sinopse: Ano 1838.
.
Isabella era a única herdeira de um grande império, só que não estava preparada para assumir o seu legado, mesmo assim o destino tem as suas curvas e as direções dos caminhos de cada um, incluindo a jovem princesa. Em meio a um mundo de pessoas sem escrúpulos e maldades para todo lado, Isabella contará com a ajuda de amigos, mesmo que poucos e de um amor, que irá mudar a sua vida, para sempre.
.
Isabella: Eu só quero ser boa o suficiente.
.
Edward: Só quero estar ao lado dela, sempre.
.
Dois corações, um só sentimento. Amar pode ser eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário