30 de jul. de 2012

Spoiler Fase II Cap 4 de Love Me


Emmett POV


Sai despedaçado, não conseguia acreditar que Rosálie foi capaz de fazer tudo aquilo comigo. Fui direito pro bar usei o que não usava há muito tempo desde quando conheci Rosálie minha RG falsa, por tentar agradá-la parei de fazer coisas ilegais e foi tudo em vão. Nunca foi verdadeiro o amor dela por mim, tudo não passou de uma aposta... Uma brincadeira que está me deixando sem chão, tudo foi falso. Nada que me disse foi verdadeiro, por que meu Deus? Eu amo tanto aquela mulher, ela não pode ter feito isso comigo.


- Me vê logo a garrafa! – mandei depois do quarto copo.


Sentei-me na mesa mais afastada perto do palco e chorei enquanto bebia diretamente da garrafa.


- Por que Rose? Por que fez isso comigo? Eu te amei tanto!


Flash da gente junto passou pela minha cabeça me torturando, quando a vi pela primeira vez no desfile e meu coração disparou incontrolavelmente, quando a vi descendo do carro quando chegou à escola pela primeira vez, sua risada que me causava vontade de rir mesmo quando não estava rindo pra mim, o jeito que jogava o cabelo e eles caiam em perfeitas cachos loiros, como abaixava a cabeça quando estava nervosa perto de mim, sua cara sexy, a voz que me deixava louco toda vez que ouvia, roupas sempre lindas e impecáveis, as fotos de campanha que sempre via no Edward quando as encontravam no escritório, seu jeitinho ursa e donzela, sempre tinha assuntos pra vários tipos de conversa, o modo educado de conversar e comportar, como seu corpo ficava lindo abraçado ao meu, seus olhinhos brilhando toda vez que eu sorria mostrando minhas covinhas, toda noite antes de dormir ela me beijava e dormíamos agarradinhos... Tudo foi mentira. Uma gigantesca mentira que me atraiu e enganou perfeitamente.


- Você está bem?


Continuei com a cara colada a mesa ignorando a voz feminina que falava comigo.


- Sou eu Emmett... Abigail... Lembra de mim?


- Deixei-me em paz... Quero morrer!


Senti puxar meu braço e acabei caindo da cadeira, não estou bêbado o suficiente pra cair e tal, mas Rose me deixou assim, acabado... Sem vontade de viver ou andar.


- Venha conosco.


- Você o conhece Abigail?


- Conheço sim Kelly, me ajude a levá-lo.


- Levá-lo pra onde?


- Pra república!


- Está doida? É proibida a presença de homens lá depois das 22h00min!


- Eu sei mais ele é só um amigo, por favor, Kelly.


- São as regras... E alem do mais sou nova lá, assim como você.


- Eu sei mais me ajude, não está vendo que ele está mal e precisa de ajuda?


- Tudo bem... Tudo bem, eu vou ajudar mais só desta vez.





Nenhum comentário:

Postar um comentário