23 de jul. de 2012

Spoiler Love Me II Cap 3





Rose POV


Voltamos da casa da Bella meia noite e meia, fui direto pro quarto, Emmett estava mexendo no notebook e sorriu o fechando deixando-o na cama.

- Você não vai acreditar...

- Que foi?

- A carta de Michael chegou, Jane está num estado de felicidade tão grande!

Pulei em cima do seu colo e o abracei.

- Mais isso é ótimo Em! Ele está bem?

- Está.

Sorri feliz pela minha amiga e ele ficou me encarando até vir me beijar.


Emmett POV


Quando Rose sentou em cima de mim e sorriu daquele jeito que me encanta, não resisti e a beijei da forma mais pura e sensual que alguém possa beijar, aprofundei logo o beijo porque logo ela nos separaria, sempre é assim quando nosso beijo se torna quente ela se afasta gentilmente, mas me surpreendi quando ela puxou-me para cima dela, coloquei meu note na escrevinha, beijei seu pescoço louco de desejo acumulado desde o dia que a conheci mais não quis forçar a barra, ela arrancou a blusa e minha boca encheu de água ao ver seus seios no sutiã liso preto mais irei deixá-la começar.

- Vamos Emmett, rápido!

Com desespero arrancou minha blusa e seu sutiã.

- Pra que pressa Rose, temos todo o tempo do mundo.

- Não Emmett, você não entende. Sem enrolar, tire essa calça – Mandou rapidamente.

Sorri e fiz o que pediu enquanto ela tirava sua saia.

- Venha logo!

Comecei a beijá-la e ela foi tirando minha cueca com pressa, segurei suas mãos beijando o vão do seu pescoço.

- Não precisa ter pressa, relaxe e curta.

Fui distribuindo beijos até parar no seu seio direito, peguei o esquerdo com a mão e comecei a massageá-lo, cai de boca no direito começando a sugá-lo com força.

Um comentário: