5 de set. de 2012

Spoiler Capítulo 6 de Love Me II



Ângela POV


Ficamos todos prontos só faltando Michael e Jane que estavam no quarto, Bree foi chamá-los mais voltou mais vermelha que um tomate.


- O que ouve Bree? – Perguntou Edward já sacando tudo mais querendo ouvir da sua boca.


- Eles... Bem... Acho... É... Bom... Não...


- Fale logo mulher! – Pediu Alec querendo rir.


- Vamos mais tarde, pode ser? – Perguntou Alice aliviando pra ela.


- Se eles querem uns minutos a sós pra conversar, por mim tudo bem – Avisou Jasper.


Voltamos a comer e a Lucy fez uma batida de mamão que ficou show. Fomos assistir TV e nada deles, depois de muito tempo a porta do quarto foi aberta. Ele saiu sorrindo sem graça mais um mãozinha apareceu o puxando de volta pro quarto.


- Nossa... Hoje promete! – Exclamou Tyler.


- Tyler! – Repreendeu Irina por causa de Lucy.


- Não precisa recriminá-lo por minha causa não, acho que eles têm mesmo é que aproveitarem cada segundo... Minha filha é esperta.


Ficamos mofando até que finalmente os dois saíram juntos de mãos dadas.


- Podemos ir? – perguntou Jane.


Em segundos já descíamos indo a pé.


- Posso saber pra onde vamos? – Perguntou Jane ansiosa.


- Vamos andar aproveitar esse nosso momento aqui e tirarmos muitas fotos de lembrança.


- Podemos fazer isso outro dia Michael.


- Só que hoje é um dia muito especial Jane, eu estou aqui e quero aproveitá-lo de outras maneiras.


Ela sorriu enquanto caminhávamos todos de mãos dadas, só Rose e Lucy que não. Fomos direto pro Central Park, sorri a cada sorriso que Jane direcionada ao Michael, é lindo de se observar a felicidade dos dois estampados na suas caras.


- Eles estão muito felizes – Murmurou Ben. – É bom ver Jane tão alegre.


- Michael é como uma droga pra ela, mas depois quando se vai ela entra em abstinência e fica difícil alegrá-la novamente – Murmurou Alec pra nós.


- Mais isso garantirá um bom tempo de sorrisos e uma Jane feliz – Observou Bree.


- O que vocês estão cochichando? – Perguntou Bella.


- Sobre Jane – Respondeu Ben. - Vamos tirar uma foto todo mundo junto?


Juntamo-nos e Lucy nos fotografou, depois foi a vez da Rose trocar de lugar com ela.


- Coloque a câmera em cima daquela árvore Rose, assim todos tirarão juntos – Sugeriu Jasper.


Ela foi arrumar direitinho e apertou o botão vindo correndo e ficou do lado da Bree, sorri com as mãos na cintura do Ben.





Nenhum comentário:

Postar um comentário