13 de set. de 2012

Spoiler Capítulo 9 de Angels Rebellius


Emmett POV

Depois de um transito infernal, cheguei e em casa e fui direto pro banho. Já haviam me avisado que Edward trouxe uma garota pra casa. Graças a Deus, pensei que o meu irmão era gay, porra o cara não ficava com mulher nenhuma. Nem saia pra extravasar, tava começando a me assustar.

Pelo menos que a mulher seja bonita, assim posso ter esperanças que ela tenha irmãs ou pelo menos amigas que sejam gostosas.

Já ia descendo pra sala de jantar aonde possivelmente eles deveriam estar, quando ouvi a campainha tocar.

- DEIXA QUE EU ATENDO!

Quando abri a porta, tomei um susto o que ela tava fazendo aqui?

- Você? – Falamos ao mesmo tempo.

Ficamos nos olhando por uns momentos, até que percebi a aproximação atrás de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário