14 de fev. de 2013

Paradoxo




História nova pessoal! Selly cullen e eu estamos fazendo uma parceria nessa história, espero que todos gostem. Beijos leiam e comentem ok? É importante a história estréia amanhã. Abaixo teremos a Sinopse e o Spoiler.

****************

Sinopse: Duas vidas entrelaçadas pelo destino, mas esse mesmo destino pretende brincar com eles. O que fazer quando você só tem uma chance de salvar o amor da sua vida? Seria capaz de mudar o passado para ter a pessoa que ama no futuro?

Quando amamos, o tempo não é empecilho para concretizarmos esse amor.

**********

Spoiler

- Edward Cullen. - Ele beijou minha mão é um ato mais do que galante.

- Isabella Swan.

- Lindo nome combina você, quer dizer eu não quis dizer isso não que eu esteja te chamando de feia, ai meu deus. - Ele disse todo atrapalhado eu tive que rir com isso ele levantou a câmera e tirou uma foto minha sem que eu esperasse.

- Apaga isso não vale eu com certeza sai feia.

- Claro que não as espontâneas são as melhores e não tem como você ficar feia.

- As fotos são hobbies ou é sua profissão?

*******



Nenhum comentário:

Postar um comentário