11 de fev. de 2013

Spoiler de Noivas de Sangue 2 Cap 11





- Como ela está?

- Acordando, em alguns segundos.

A cada momento eu ficava mais apreensiva. Quando Reneesme desmaiou quase desmaiei junto, pensei o pior. Mas ao que parece havia sido somente um mal estar.

- Mãe?

- Aqui querida. O que houve? Você esta bem?

Ela assentiu e se sentou no sofá, todos estávamos preocupados, mais ver que ela estava bem, me deixava mais reconfortada.

- Tenho noticias. O desmaio que sofri na verdade como se eu tivesse-me teletransportado para a encruzilhada, lá eu encontrei a minha deusa protetora, Hécate. Ela me disse algumas que pode ser muito útil, e um pouco antes de eu acordar, ouvi sua voz, me dizendo onde poderíamos ir.

Link: http://fanfiction.com.br/historia/95102/Noivas_De_Sangue_2_A_Musica_Do_Sangue/

Comentem bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário