25 de ago. de 2013

Spoiler do capítulo 16 de "Love Me II", ainda hoje estarei postando!





Link: http://fanfiction.com.br/historia/64994/Love_Me_-_Fase_I_e_II/

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=dX6nzz_WMw0


****


Edward POV

Chegamos de madrugada e todas estavam dormindo, tomei um banho indo pro quarto e sorri ao ver Bella dormindo agarrada ao meu travesseiro. Beijei sua testa e ela resmungou algumas coisas incompreensíveis acordando.

- Edward...

- Sim, sou eu.

Deitei puxando-a para meu peito.

- Você demorou – Sussurrou sonolenta.

- Desculpe, ficamos empolgados que nos esquecemos da hora.

Assentiu fechando os olhos.

- Eu te amo.

Sorri e ela voltou a roncar.

- Eu também te amo Bella.

Fechei os olhos bocejando.

Alec POV
   
Acordei antes de todo mundo indo preparar o café da manhã para me distrair, chamei por Bree que ficou espantada por eu estar acordado.

- O que deu em você Alec?

- Do que você está falando Rose?

- Você nunca acorda primeiro.

- Verdade cara, tinha espinho na cama? – Perguntou Emmett confuso.

- Não, só perdi o sono.

Olhei Bree comendo as pressas.

- Por que está comendo tão rápido? – Perguntou Irina também notando sua pressa.

- Tenho que ir para biblioteca, estou atrasada... Tenho três trabalhos para entregar amanhã e prova.

- Eu também tenho trabalho para fazer, muito trabalho essa é a verdade – Informou Jane bebendo chocolate quente.

- Eu vou indo... Beijo pra quem fica.

Pegou seu casaco assoprando um beijo de longe e saindo apressada.

- Minha mãe mandou avisá-los que tem um evento de moda na sexta, sintam-se livres para irem ou não.

Perdi a vontade de comer ansioso para ir para a faculdade. Esperei impaciente enquanto terminavam de se arrumarem e comerem, quando notei que todos estavam prontos resolvi apressá-los.

- Vamos?

- Espere só um minuto – Pediu Jane pegando chocolate quente. – Pronto, vamos.

Peguei minha mochila descendo as pressas, entrei no carro do meu pai ligando-o.

- O que se passa Alec? – Perguntou Alice entrando no carro.

- Nada.

- Não parece nada – Avisou Ângela.

- Estão enganadas.

Acelerei saindo sem esperar por Edward, cheguei à faculdade em tempo recorde.

- Alec aonde você vai?

Ignorei a pergunta de Emmett indo direto para a biblioteca. Entrei procurando-a com os olhos, mas não a vi, andei por entre as enormes prateleiras de livros querendo encontrá-la. Suspirei sentindo vontade de socar a cara de alguém, Bree não está aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário