25 de ago. de 2013

Spoiler do último capítulo de "Noivas de Sangue 2", ainda hoje estarei postando!

Link: http://fanfiction.com.br/historia/95102/Noivas_de_Sangue_2_a_Musica_do_Sangue/

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=ntMN8OB-3qY

****

Bella POV

- Jacob?

Por mais que o chamasse ele não escutava, estava totalmente paralisado olhando pra minha filha mais velha. Os outros lobos olhavam pra cima outros ao chão, e balançavam a cabeça como se tivesse acontecido uma tragédia, e eu não estava entendendo nada.

- Edward? O que esta acontecendo? Consegue ouvir a mente dele?

Edward estava igual a uma estátua, não muito diferente de Jasper que parecia querer fugir dali a qualquer momento. Eu detestava estar sem saber o que acontecia ao meu redor.

- MAS QUE MERDA! ALGUÉM PODE ME DIZER O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?

Perdi totalmente a paciência. Todos começaram a se mexer outra vez.

- Desculpe Bella. Quem é a garota? – Vi que ele se referia a minha filha.

- Esta é Reneesme, minha filha mais velha. Filha esse é Jacob, um antigo amigo.

Jacob se aproximou dela e pegou em sua mão, beijando-a.

- É um prazer senhorita – Reneesme deu um sorrisinho e ficou corada.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário