25 de out. de 2013

Spoiler Capítulo 4 de Paradoxo Fase II


Link:http://fanfiction.com.br/historia/332840/Paradoxo_Fases_I_e_II/

- Se não me engano perto da piscina junto com os amigos dele. - Ela olhou para longe. – Encontrei o cara que eu quero pegar, tchau Bella. - Ela saiu mais rápido do que tinha surgido. Eu voltei a caminhar precisava encontra-lo, cheguei até a parte da piscina e passei os olhos pelo local estava tudo cheio, mas não importa quantas pessoas existam em um ambiente meu olhar vai ser sempre puxado para ele. Antes isso não tivesse acontecido o que eu vi quebrou meu coração. Edward sentado em uma cadeira com duas meninas no seu colo enquanto outra passava as mãos pelos seus ombros. Ele alternava os beijos entre as três. Eu estava vendo vermelho, me aproximei dele.

- Que palhaçada é essa? - As pessoas que estavam próximas pararam para ver a cena se desenrolar. Edward por um momento ele parecia culpado, mas acho que imaginei isso, um sorriso cínico surgiu no seu rosto.

- Um cara beijando três garotas nunca viu Swan? - Eu tive que morder os lábios.
 Capítulo saí mais tarde. Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário