25 de out. de 2013

Spoiler Capítulo 4 de A Viagem do Amor

Link: http://fanfiction.com.br/historia/258693/A_Viagem_Do_Amor_-_Short_Fic/

- Mãe onde está meu irmão? – Parece que Kara estava lendo os meus pensamentos.

- Ele saiu um momento com Roberto, foram resolver algo relacionado ao parlamento, mas disse que volta para saírem.

- Parlamento? – Perguntei intrigada – Eles trabalham lá?

- Não querida. Roberto é príncipe da Irlanda e isso o deixa com alguns compromissos, como ele e meu filho saíram com vocês hoje, foram resolver logo tudo pra não haver interrupções indesejadas mais tarde.

Eu ainda estava paralisada com a palavra príncipe, não acredito que Kara não me disse. Agora mesmo que ficaria difícil um relacionamento entre ele e eu. Claro que eu não estou considerando que teremos um romance, é mais uma possibilidade que havia, em um milhão, e agora está tão distante como se fosse à outra galáxia.

- Kara não lhe contou?

- Não. Ela esqueceu esse pequeno detalhe – Disse olhando pra ela como se a pudesse matar com os meus olhos.
 Capítulo saí mais tarde. Beijos 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário