10 de abr. de 2012

Spoiler de Boa Noite Cinderella Cap 09






— Não há ninguém aqui — Edward anunciou, após verificar o último quarto.

— Droga! Nós quase o pegamos.

— Quer mesmo capturar seu marido?

— É lógico. Enquanto Jacob estiver livre, sinto-me presa a essa desculpa ridícula chamada casamento.

— Não é bem assim. Você pode pedir o divórcio.

— Eu sei, e já o estou providenciando. Mas a verdade é que tenho de pegar Jacob. Ele fez muito mal a mim, a Charlie e às pessoas a quem roubou.

— Você quer vingança. — Edward sorriu. Quem poderia imaginar que a herdeira tresloucada fosse tão feroz?

— Isso mesmo. Bem, vou limpar a sujeira da cozinha.

Após vistoriar o quarto mais uma vez, Edward a seguiu.

— Não há sinais de invasão, exceto esta garrafa. — Isabella apontou os cacos de vidro no chão. — Ela não devia estar aqui, mas sim na crestadeira da sala.

— É conhaque?


Nenhum comentário:

Postar um comentário