10 de abr. de 2012

Spoiler de Love Me Cap 46



Bella POV


Apesar de tudo o que Tânia já fez, ela no fundo tinha que ter algo bom, todos temos esse lado e outro ruim, seria impossível Tânia só ter lado ruim, e vê-la se humilhando para todos é muito triste, porque ela passou por todo o seu orgulho deixando o medo falar mais alto, Edward segurou minha mão e suspirou.


- Você está bem? – Perguntei preocupada.


O puxei no canto para termos mais privacidade.


- Estou.


- Então por que você está com essa cara?


- É difícil Bella, eu sei o que os pais dela vão fazer quando souberem e não vai ser nada agradável.


- Tente não pensar nisso agora, amanhã cedo você vai à delegacia e converse com os pais dela para acalmá-los antes de falar com Tânia.


- É isso mesmo que vou fazer, mas agora vamos curtir o baile.


- Espera. Como eu estou?


- Linda, como sempre.


Puxou minha mão, fomos em direção a pista que estava parada, já que todos estavam fofocando sobre o que levou a policia ali.


- Quer beber algo?


Neguei suspirando pesadamente.


- Vou pegar algo pra mim, já volto.


Observei as rodinhas formadas e passei perto de algumas para ir sentar-me á mesa e todos falavam de Tânia, não demorou muito e as meninas chegaram.


- Ao que parece o assunto do baile agora é Tânia – Comentou Jane.



Nenhum comentário:

Postar um comentário