26 de abr. de 2012

Spoiler de Love Me Cap 47




Jane POV


Hoje faz três semanas, passou voando as semanas e agora eu só tinha uma semana com Michael antes de embarcar para NY, mas apesar disso quase não nos víamos e ele não me contava o porquê, mas sei que tem algo de errado acontecendo, tanto que resolvi ir a casa dele sem avisar para podermos conversar sobre seu modo estranho de agir, já que sempre que nos víamos e eu o questionava sobre o pouco tempo juntos ele sempre dava um jeito de desconversar. Entrei sem bater e ouvi conversas vindas do escritório... Eram vozes de homens e pareciam sérios, parei para me certificar do que conversavam para o caso de não haver problemas com a minha interrupção.


-... Nós precisaremos agir com cautela e seriedade em toda a missão, muitos de nós estão voltando gravemente feridos, a situação está feia pro lado de lá e toda atenção é pouco – Ouvi um homem avisar seriamente.


- Tem mais noticias? – Ouvi um homem perguntar.


- Não, não temos. Só o que sabemos é que precisam de nós mais do que nunca.


Meu coração se acelerou quando ouvi a voz de Michael. O que significa essa conversa?


- Temos que estar preparados para tudo – Avisou outro homem.


- Essa guerra não está perto de acabar, estão prontos para uma segunda muito pior que a primeira?


- Estamos sim, e meu batalhão e eu estaremos lá. Estamos preparados para o que der e vier. – Avisou Michael muito sério.


- Creio que hoje será nossa última noite aqui, então curtam bastante as suas famílias porque podemos não vê-las tão cedo – Avisou um homem.


Meus olhos ficaram marejados e tive que piscar para enxergar. Ele estava indo embora? Michael vai pra guerra e não me contou?


- Não temos previsão de volta, sinto muito em informar mais ficaremos por lá um bom tempo e sem previsões de passeios para cá – Informou Michael. – Amanhã nosso vôo sairá cedo.


- Então vamos sem saber quando iremos voltar?


- Não temos a menor idéia de quando regressaremos – Confirmou Michael.


Não pude esperar para eles terminaram e entrei, tinha mais ou menos uns seis homens ali de costa pra mim voltados para um telão onde apareciam dois homens sentados.


- Quem é ela Michael? – Um de cabelo grisalho perguntou seriamente, não gostando da minha interrupção.


Todos se viraram confusos, olhei rapidamente pra Michael e ele não parecia acreditar que eu estava ali. Cruzei os braços sem me importar com todos me olhando, lágrimas e mais lágrimas o informou que eu tinha ouvido tudo.


- Jane... Eu... Jane não chore! – Pediu aproximando-se.


Ele veio abraçar-me mais levantei a mão impedindo seu contato.


- Não quero seu abraço...




Nenhum comentário:

Postar um comentário