11 de jan. de 2015

Spoiler Boa Noite Cinderela 2

Boa Noite Cinderella 2 - Short-Fic

Capítulo 4 Será postado dia 13.01.15.


_//_

- Bom dia Sue.

- Bom dia querida, como passou a noite?

- Muito bem.

- Imagino, deu pra ouvir os gemidos e os gritos do meu quarto. – Acho que fiquei mais vermelha que um pimentão com esse comentário.

Nesse momento meu pai entrou na cozinha e se sentou a mesa enquanto olhava curioso para o meu rosto, que devia estar tão vermelho quanto um tomate.

- Sue por que Bella está tão vermelha?

- Ela sabe por que Charlie.

- Vou acordar Diana.

Subi as escadas e fui ao seu quarto, como eu imaginava ainda dormindo, me aproximei e comecei a fazer carinho em seus cabelos.

- Acorda princesa, hora de ir à escola.

- Ha mamãe me deixa dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário