13 de jan. de 2015

Spoiler Castelo Nada Encantado Capítulo 11

Castelo Nada Encantado


_//_

- Mando alguém vir te buscar daqui a alguns minutos querida. – Ela me abraça. – Não saía daqui. – Ela sai porta a fora com todos em seu encalque. Meu sento de frente para o enorme espelho.

- E pra onde mais eu iria? – Eu pergunto ao meu reflexo. A porta é aberta em um rompante e Isabella ou Rennesme ainda não sei diferenciar entra usando um vestido verde e um chapéu combinando.
           
- Fala sério eu pensei que a bruaca não ia sair nunca. – Definitivamente é Isabella.

- Oi Bella o que faz aqui? – Pergunto.

- Nossa você está bonita é um vestido exagerado, mas ainda assim bonito. – Ela diz com sinceridade.

- Eu sei que é exagerado foi minha mãe que escolheu. – Dou de ombros. – O que não é de se surpreender eu não tive direito de escolher nem o noivo quanto mais o vestido.

- Esquece essa conversa fiada vim aqui te ajudar. – Ela diz.

- Como assim? – Pergunto desconfiada.

- Eu trouxe um recado do Alec. – Me afastei dela.

- Não Isabella pode levar esse recado embora não quero saber.

- Mesmo se for pra te dizer que ele está indo embora? – Eu travei.


- Ele vai embora? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário