11 de jan. de 2015

Spoiler Bônus de Paradoxo Fase II Final

Paradoxo Fases I e II


_//_

- Edward, por favor! Tanya também está grávida e Demetri não fica assim com ela.

- Não é verdade. Já o vi a carregando no colo, o que não faço porque você não deixa.

- Claro que não. Sou perfeitamente capaz de caminhar.

Nesse momento, Esme entrou na cozinha onde nos encontrávamos, e balançando a cabeça, ficou olhando pra Edward.

- O que mãe? Você também?

- Eu não disse nada querido.

- Sei...

- Seu pai, Demetri e seus irmãos vão sair essa noite, porque não vai com eles? Tenho certeza que Bella não se importa certo querida?

- Claro. Vai ser ótimo amor. Só juízo hein.

- Mas e se a Bella precisar de mim? – Disse olhando pra mim com olhos grandes como se fosse uma tortura enorme me deixar por uma noite, me pobre marido.

- Querido não se preocupe, eu estarei aqui com ela e Tanya também.

- Alice e Rosálie?

- Não vão poder estar. Vai ficar tudo bem não se preocupe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário