25 de abr. de 2011

Prévia Cap 7 de Remember Me: Lembranças




Oi amores, chegou a prévia de Remember Me, espero que gostem:


************

- Ótimo e agora como vou pra casa? – Perguntei pensando alto.

Edward ao meu lado, virou-se em minha direção, olhando em meus olhos penetrantemente.

*****


- Hei vocês estão bem? – Perguntou uma voz masculina – Desculpem, não foi intencional.

Isso acabou quebrando o clima, ele levantou-se e estendeu a mão para mim, quando já estava de pé, aceitamos as desculpas do casal que quando nos retiramos continuou dançando.



*****

Nesse momento eu senti vontade de mete a mão na cara dela e chamá-la de todos os palavrões possíveis! Ai que ódio!

Edward tirou a mão dela imediatamente de lá. Principalmente quando olhou pra mim e deve ter notado a forma como olhei pra ela, como se a qualquer momento fosse pular em cima da vadia e acabar com a raça dela.


**********


Espero que tenham gostado...

Beijinhosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário