13 de abr. de 2011

Prévia do Cap 3 de Boa Noite Cinderella





Amores, prévia do capítulo de "Boa Noite Cinderella"!


O capítulo será postado na segunda, 18 de Abril de 2011, passem aonde vocês costumam acompanhar a história.


Leitores novos sejam bem vindos e é só clicar nas listinha de nomes que tem na barra no topo do blog.



Vão encontrar todos os meus perfis dos sites aonde escrevo as histórias e nos perfis as mesmas ok?



Essa é uma Adaptação, então o único site em que eu não posto essa história é no Nyah!


Os outros sites ela esta postada, até mesmo no orkut e na minha comunidade.



***************

Após estacionar, atravessou o gramado e tocou a campainha. Uma mulher simpática veio atender. Aparentava ter quarenta e poucos anos e usava um avental.

— Sim?


— Sou Edward Cullen, o novo motorista. O Sr. Swan exigiu que eu me instalasse ainda hoje.


*****

— O que é? Já tenho a ficha criminal de Isabella Swan.

— Um presente do setor de mídia. Ela é criminosa? Achei que o marido fosse o bandido.

— A moça apostou uma corrida com Lance Ebersol.


*****

Edward examinou a foto que Bella tirara na delegacia. Mesmo abatida, Isabella Black era sensual. Se Jacob fora idiota o bas­tante para abandoná-la, talvez ainda fosse estúpido a ponto de vol­tar por ela.


*********


Espero vocês lá...


Comentem.... e Recomendem...Beijos de Morango....

Nenhum comentário:

Postar um comentário