13 de abr. de 2011

Prévia do Cap. 25 de Love Me





Amores, prévia do capítulo de "Love Me"!


Passem aonde vocês costumam acompanhar a história.


Leitores novos sejam bem vindos e é só clicar nas listinha de nomes que tem na barra no topo do blog.



Vão encontrar todos os meus perfis dos sites aonde escrevo as histórias e nos perfis as mesmas ok?



***************


Ficamos em silêncio até que chegamos, avistei o carro do Edward e muita bagunça ali, mas ele, Emmett e Jasper não estavam ali, descemos do carro e Tânia falou algo que não deu pra ouvir, mas todos na rodinha nos encararam.


- De novo não! – Reclamou Alice assim que percebeu.


*****

- Me deixe ir Edward! – Mandei impaciente, todos que passavam nos encaravam.


- Precisamos conversar – Avisou serio.



*****

- VOCÊ AINDA VAI SER MINHA BELLA! – Berrou no corredor.

- Isso é o que vamos ver!


*****

- QUE INFERNO, ME LARGA! – Berrou Rose socando Emmett que a carregava no ombro – ASNO, NOJENTO, ANTA, JUMENTO, FILHA DA MÃE ME SOLTAAAAAAA! SOCORROOOO ALEC! ACUDAM-ME, SOCORROOO BELLAAAAAA! JANEEE ME AJUDEM! – Berrou Rose loucamente esmurrando Emmett.

- Tome sua roupa – Falou me entregando calmamente, peguei a roupa nervosa e fui pro carro do Alec, ele acionou o alarme e eu entrei, não demorou muito Jane estava ali dentro e estava muito brava, Alec entrou em silencio e saiu em alta velocidade.



*****

Ficamos abraçadas chorando ainda muito assustadas, Benjamin a pedido de Alec foi buscar os nossos casacos já que estávamos de camisolas, Amum foi ligar pra Esme e avisá-la do que aconteceu, Benjamim nos ajudou a nos vestirmos, minha cabeça estava a mil e não conseguia para de chorar, estava em choque e só ouvia as vozes ao longe, não conseguia me concentrar no que Benjamim me falava, eu estava tremendo muito, Amum me deu algo pra eu beber e pelo gosto percebi ser água com açúcar.

- Bella se acalme – Pediu Amum enquanto eu soluçava incontrolavelmente, olhei pra meninas e elas também choravam muito como eu, não demorou muito Esme chegou aflita e arfou quando viu a casa naquela situação.



*********

Espero vocês lá...


Comentem.... e Recomendem...Beijos de Morango....


Nenhum comentário:

Postar um comentário