2 de abr. de 2011

Prévia do Cap 1 de Boa Noite Cinderella




Amores, prévia do capítulo de "Boa Noite Cinderella"!


O capítulo será postado na segunda, 04 de Abril de 2011, passem aonde vocês costumam acompanhar a história.


Leitores novos sejam bem vindos e é só clicar nas listinha de nomes que tem na barra no topo do blog.



Vão encontrar todos os meus perfis dos sites aonde escrevo as histórias e nos perfis as mesmas ok?



Essa é uma Adaptação, então o único site em que eu não posto essa história é no Nyah!

Os outros sites els esta postada, até mesmo no orkut e na minha comunidade.



***************


— Não quero ficar aqui. E não preciso ser adotada. Meu pai não tem de me adotar. Ou tem?



— Não. A agência primeiro tentará encontrá-lo. Mas, pelo que sei você não o vê há muito tempo. Ainda se lembra dele?



— Não muito. — Diana, na verdade, jamais o conhecera. A primeira foto que vira dele saíra nas manchetes do jornal, três anos atrás. — Mas ele se recorda de mim. Quero esperá-lo na casa de minha avó.



*****



Diana começara a ler jornais no mesmo ano em que o pai ficara noivo. Isabella era o nome da mulher que agora era sua ma­drasta. Isabella Swan Black. Uma herdeira tresloucada.



*****


— Sempre publicam uma matéria a respeito dela na época do Natal, porque a cada ano Isabella comete algum desatino. — Ângela suspirou. — Pobre Diana...

**************



Espero vocês lá...


Comentem.... e Recomendem...Beijos de Morango....



Nenhum comentário:

Postar um comentário