2 de out. de 2011

Love Me Cap. 35 PRÉVIA







************************

- Espere eu também vou.

- Então, vamos logo – Pedi impaciente.

- Tem que pegar seu carro – Avisou.


**************

- Vou me trocar e já venho ajudar – Avisei subindo.

- O que eu posso fazer? – Ouvir Edward perguntar.

Vesti uma calça jeans e uma blusa de mangas compridas verde, calcei os chinelos e desci.

- O que precisa ser feito? – Perguntei disposta a ajudar.



***************


- Ai meu Deus, já não basta Tânia e agora tem mais uma concorrente – Avisei rindo.

- Onde você e Edward estavam? – Perguntou com malicia.

- Na casa da Irina e adivinha quem apareceu lá? – Perguntei trabalhando.

- Quem? – Perguntou curiosa parando de trabalhar.



******************


Até a próximaaaaaaaaaaaa

beijos e comentem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário