6 de out. de 2011

Outro Lado Cap. 9 Prévia



**********

- Não vou esquecer, mais já disse, não posso garantir que vão deixar, posso pedir permissão, mais não confirmo nada.

- Tudo bem.

- Tchau pessoal. – Disse me despedindo, não vou sair correndo, podem pensar que sou mal educada, ou estou com medo, si lá o que passa na mente desses vampiros.


*****

- O QUE?

Abri os olhos de vagar e pude ver minha mãe pálida igual a um papel.

- Mãe esta se sentindo bem?

- Acho que não escutei bem o que você disse querida, pode repetir?

*****

Eu ouvia ao longe algum barulho como de um despertador, mais era impossível não me lembro de te-lo accionado ontem. E continuava a tocar, me da vontade de joga-lo longe.


**********


N/Co-A: O Capítulo está pronto e será postado ainda hoje, muitos beijos... e comentem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário