16 de out. de 2011

Love Me Cap. 37 PRÉVIA




*******

Foi tempo de eu encarar eles que senti alguém pendurar no meu ombro, senti o perfume barato e muito irritante, franzi o cenho e encarei Tânya confuso e irritado.

- Ai amor eu estava com tantas saudades, ainda bem que elas viajaram assim poderemos ficar um tempo juntos – Murmurou no meu ouvido.

Ela sentou no meu colo e colocou seus braços no meu pescoço de forma possessiva. Tirei seus braços do meu pescoço e ela me encarou confusa.

- O Que pensa que está fazendo? – Perguntei nervoso.



**********

Apesar de tudo Irina ainda gostava delas, afinal elas foram amigas por muito tempo e ela gostava realmente delas, e as vendo chegar num ponto tão baixo e humilhante como esse é de sentir pena.

- O Que será que elas estão fazendo agora? – Perguntou Emmett fitando a janela sem ver.

************

- Ta né fazer o que – Murmurei não muito contente.

- Ok! Como vocês preferem? – Perguntou pronta para a ação.

- Acho melhor cada uma com seus receptivos namorados – Avisou Jéssica.

- Muito bem, Lauren vá tomar um bom banho com algumas coisas que tem ai dentro e depois vista isso! – Mandou Kate lhe entregando uma sacola.

- O Que é? – Perguntou confusa.

- Vai logo! – Mandou impaciente.

- O Que é? – Perguntou Jéssica curiosa como sempre.

Assim que Lauren se trancou no banheiro, Kate sorriu se jogando na cama.

***********



Nenhum comentário:

Postar um comentário