1 de dez. de 2013

Spoiler Cap 6 Paradoxo Fase II








- Bella me prometa que não vai fazer nada imprudente. Por mim você sabe que eu te deixaria aqui onde é seguro e iria atrás desse cara sozinho.

- Edward já discutimos isso, você já teve que arrumar segurança para toda a sua família e a minha. Lembre-se meu amor estamos juntos nessa. - Ele concordou meio relutante. – Vamos não podemos perder tempo. - Pegamos o carro e partimos rumo ao hotel onde eu encontrei Dimitri na primeira vez, na recepção do hotel Edward fez o check-in e logo já estávamos no elevador. O nosso quarto era o quarto vizinho ao dele.

- Então fazemos o que agora? - Pergunto ao meu marido.

- Invadimos o quarto dele pela janela. - Assim que Edward acaba de falar ouvimos um barulho vindo do quarto de Dimitri, corro até a janela e o vejo correndo pela rua lateral do hotel.

- Que droga ele está fugindo. - Digo a Edward.

- Entra no quarto dele e procura alguma pista vou tenta alcança-lo.

Concordo e faço o que Edward pediu entro no quarto vizinho pela janela. Tudo está exatamente como eu lembrava se minha intuição estiver certa foi alguém a mando de James que veio atrás dele, agora resta saber o que esse cara sabe a ponto de James o querer tanto? Vasculho todas as suas coisas a procura de alguma coisa, uma pista. Encontro um papel e sorrio ao ler o que tem nele, escuto a maçaneta da porta ser forçada ai meu deus ele voltou? Tiro a arma que está escondida na minha bota e aponto para a porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário