15 de dez. de 2013

Spoiler Capítulo 6 de A Viagem do Amor

Comentem, recomendem e favoritem, sinto falta de muitos leitores na história, não sejam fantasmas e apareçam por favor. Beijos





- Acho melhor Helena e Roberto conversarem. Então vamos ao carro do Alex pra casa assim eles podem se resolver.

- Eu preciso ir ao outro carro, esses caras não vão sair do nosso pé enquanto estivermos no país. - Disse Peter - Aceitaria vir comigo Lyra.

- Claro. - Sorrindo ela seguiu com ele para outro carro.

- Levo Kara, vamos querida.

- Venha Helena, vamos nesse carro.

Entramos na Mercedes e os outros agentes nos seguiam em outro carro, ficamos na parte de trás enquanto o motorista dirigia. Seguimos em silêncio sabendo que teríamos uma longa conversa pela frente.
_***_

- Então eu atravessei um oceano inteiro porque te amo.

- Também te amo.

- Me ama o suficiente para vir morar na Irlanda?

Vir-me-ei para ele abruptamente.

- O QUE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário