15 de dez. de 2013

Spoiler Capítulo 17 de O Melhor amigo do meu namorado



Últimos capítulos da história. Ainda da tempo de comentar, favoritar e recomenda a fic.  




- Mãe eu...

- Me prometa Bella, quando você tiver o seu bebê você vai ler esse diário.

- Por que está me dando esse diário agora? Por que não só me entregar quando o meu primeiro filho nascesse?

- Por que eu estou indo embora, vou partir em uma jornada de busca e autoconhecimento.

- Mamãe pra onde você vai?

- Essa é a questão eu não sei.

- Mãe você não vai se meter em nenhuma encrenca não é? - Sorrindo ela disse.

- Também não sei Bella a vida é curta demais e você sabe disso. Você está casada com um homem maravilhoso e sei que ele vai cuidar de você, tenho que admitir que nunca gostei do seu relacionamento com o Jacob eu te conhecia meu amor sabia que ele não era o homem certo pra você. Edward é mais do que seu marido é seu companheiro vou te deixar em boas mãos. - Ela me abraçou forte.

- Então agora é adeus? - Perguntei com o coração apertado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário