15 de dez. de 2013

Spoiler Capítulo 7 Paradoxo Fase II

Atenção estamos nos últimos capítulos. Ainda da tempo de favoritar, comentar e recomendar.



- Eu estou afirmando que você foi à isca perfeita e ele caiu como um patinho. Olha só Edward uma dica que eu te dou é deixa essa mulher pra trás e fuja comigo meu irmão eu posso te proteger.

- Escute você Dimitri se você quer fazer o papel de irmão preocupado com a minha segurança só existe uma coisa a se fazer, me ajude a proteger a Bella eu preciso fugir com ela. - Ele nós olha contrariado.

- Não podemos fugir e deixar nossas famílias pra trás desprotegidas James pode querer se vingar neles e ai meu deu Tânya eu tenho que contar tudo pra ela.

- Escute Edward só a uma maneira de vocês ficarem seguros juntos.

- E qual é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário