27 de jul. de 2013

Spoiler Cap 9 de Paradoxo, Capítulo vai ser postado na Segunda, 29/07:

_***_

- Fizemos a maior bagunça. - Eu virei a cabeça pro lado e só então me dei conta da zona que estava a cozinha e foi impossível não rir, depois disso Edward me levou para o banheiro e tomamos banho juntos trocando carinhos, eu vesti outra roupa e ele fez questão de me colocar na cama e ele mesmo foi arrumar nossa bagunça de mais cedo, voltou pouco tempo depois, me abraçou e só então eu cai na exaustão.

No dia seguinte eu estava pulando e comemorando abraçada a Tânya, eu só podia estar com muita sorte, James tinha ido para uma reunião em Washington e só voltava sexta que vem e como ela era a segunda no comando minha viagem estava confirmada.

- Obrigada Tânya, eu te amo. - Ela sorriu.

- Tá tudo bem, mas olha nada de esticar a viagem, vai que o James volta antes ai já viu né?

- Eu sei não se preocupe eu prometo estar aqui na terça à noite. - Dei-lhe um beijo no rosto e voltei para o trabalho. – Carlos, eu preciso que você analise isso aqui pra mim. - Ele sorriu e tentou agarrar minha mão ao pegar o papel.

- Pra você eu faço qualquer coisa e sou qualquer coisa também. - Eu balancei a cabeça em sinal de indignação.

- Você sabe muito bem que eu não preciso de você pra mais nada além de processar relatórios. - Eu disse ácida.

- O que é isso meu anjo? - Ele tentou ser galanteador.

- Eu não sou seu anjo, na verdade eu não sou nada além do que sua colega de trabalho agente Juanes, eu sou uma mulher casada e você sabe disso. - Ele levantou as mãos em sinal de rendição.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário