26 de jul. de 2013

Spoiler de O Melhor Amigo do Meu Namorado Capítulo 7


Link: http://fanfiction.com.br/historia/342035/O_Melhor_Amigo_Do_Meu_Namorado/

_***_

- Isso aqui não é um exagero não? Tenho certeza que isso custou muito caro. - Reclamei.

- Bella só se divirta hoje, por favor, é pedir muito? Se divirta comigo. - Ele pedindo isso com aquela carinha não tinha como negar não é?

- Tudo bem. - Sorrindo ele me levou para perto de uma mulher.

- Bella eu quero que você acompanhe a Luísa, ela vai te mostrar as lojas e se você quiser ela pode te ajudar a escolher aa roupa para essa noite.

- O que tem essa noite?

- Bella você não acha que viramos até Las Vegas para ficar só no quarto não foi? Compre o que quiser. - Ele sussurrou me dando um beijo e indo até os elevadores.

- Senhorita Swan queira me acompanhar, por favor. - Caminhei com Luísa até uma das muitas lojas que existia no hotel, tinha certeza que tudo aqui era muito caro, Luísa foi muito atenciosa comigo e me ajudou a escolher a roupa certa para essa noite, já estava para ir pro quarto quando vi algo que me agradou muito e me deu uma ideia maluca.

- Luísa eu posso comprar aquilo ali? - Apontei para o que eu queira, ela sorriu como se entendesse o que eu queria exatamente. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário