25 de jul. de 2013

Spoiler de O Melhor Amigo do Meu Namorado Capítulo 6


Link: http://fanfiction.com.br/historia/342035/O_Melhor_Amigo_Do_Meu_Namorado/
 
_***_


De longe via que ele estava sentando e conversando com alguém. E era uma mulher, não é possível! Marchei até lá nada feliz!

- Então Edward? Apresenta-me? – Disse olhando a mulherzinha, se olhar matasse ela com certeza já estaria morta, e acho que ambos perceberam que eu não estava nada feliz.

- Bella? Essa é Vanessa estávamos somente conversando pra passar o tempo.

- Tempo de que? Estou à uma hora te esperando e você não voltava.

- Me desculpe não vi o tempo passar.

- Há então a conversa estava muito boa. – Disse olhando pra ele como se o quisesse matar – Tudo bem. Vanessa? – Ela assentiu – Pode continuar conversando com o Edward do que seja, ou melhor, fique com ele, porque eu já estou indo!

E sai marchando pela areia. Pude ouvir Edward gritar, mas nem me virei e continuei andando, sério, ele diz que me ama e já esta lá todo feliz com outra. Não posso reclamar também, não somos nada.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário