26 de jul. de 2013

Spoiler de Love Me II Capítulo 15, o capítulo será postado hoje. Beijos

Link: http://fanfiction.com.br/historia/64994/Love_Me_-_Fase_I_e_II/

_***_

Alec POV

Assim que chegamos Bree correu indo pra biblioteca avisando que lá em casa não dá pra estudar, então passa a maior parte do tempo na biblioteca.

- Alec você pegou aquele livro de cálculo na biblioteca?

- Peguei.

- E você devolveu? Droga, eu esqueci em cima do sofá.

- Não.

- Então você vai lá e fala com o rapaz, tem um prazo e se não me engano já expirou.

- Não pode ser depois?

A cara que ela fez me obrigou a ir sem vontade, parei na porta vendo Bree em meio a alguns livros super estudiosa, sorri com sorte de ter uma namorada tão linda e inteligente, um rapaz chamou sua atenção ao tentar equilibrar um lápis na ponta do nariz e quando o lápis caiu ela riu, ele sorriu de volta e voltaram a fazer a lição. Fui falar com o rapaz da biblioteca explicando tudo. Saí depois de resolver tudo e pagar multa.

- Alec?

Virei ao som da voz de Bree que sorriu acenando.

- Tenho que ir, nos vemos depois – Sibilei enquanto ela assentia.

Minha primeira aula começou de finanças e logo comecei a fazer os exercícios tentando entender aquele monte de números e símbolos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário