10 de jul. de 2013

Spoiler de Love Me II, Cap 14

Amanhã teremos a atualização da história e vou avisando que vai esquentar no melhor dos sentidos a relação da Rose e do Emmett. Beijos
***

- Vou tomar banho.

Deitei ficando o mais distante possível do lado que ele iria deita pra não pensar que estou me oferecendo só por estarmos deitados finalmente na mesma cama. Fechei os olhos fingindo dormir até que ele saiu do banheiro, deitou o mais longe possível de mim e isso me ofendeu.

- Qual o problema?

- Quê? Do que você está falando?

- Eu tenho alguma doença? Por que suas mãos estão longe de mim? Estamos sozinhos e deveríamos aproveitar essa oportunidade... Agora se eu for tão repugnante a esse ponto...

Antes mesmo que eu terminasse Emmett me calou com um beijo ardente de tirar o fôlego.

- Nunca diga que você não é atraente, porque mesmo você com esse pijama de inverno super folgado, pra mim você continua sexy.

Beijou-me passando a mão nos meus seios por cima da blusa, tirei sua blusa e comecei a beijar e dar mordidas de leve no seu pescoço tirou minha blusa e começa a chupar o bico dos meus seios e apertá-los com bastante força, nossa nunca tinha sentido tanto excitação como estou sentindo, tirou minha calça junto com minha calcinha começando a me chupar enquanto eu gemia e me contorcia de tanto excitação, pedia pra parar porque estou quase gozando e ele pediu pra que eu gozasse em sua boca, não demorou muito e acabei gozando.

- Quero você dentro de mim Emmett.

****

Nenhum comentário:

Postar um comentário