4 de dez. de 2010

Prévia de Love Me Cap 19





*********************




- Vejo que todas chegaram... Vou explicar depois vocês pode fazer as perguntas, nós resolvemos ampliar nossa empresa para vários lugares, mais vocês devem estar se perguntando o que vocês têm a ver com isso? Tudo, vocês tem tudo a ver com isso, já que precisaremos de algumas modelos que estejam dispostas a se mudarem para as outras novas empresas, temos em vários lugares agora, e vocês podem escolher, vamos dar para vocês casas carros e tudo o que vocês precisarem na mudança, preciso da resposta até depois de amanhã, já que precisamos arrumar as casa e tudo mais, compramos as casas só precisamos decorá-las depois você começaram a trabalhar e poderão dividir a despeças da casa, lembrando que continuaram a estudar, vou falar os lugares que iremos expandir as empresas e vocês depois escolhem: Califórnia, Iowa, Nova Jérsei, Tennessee, Texas e Forks, nós já tínhamos pensado nisso, e o trabalho já estava sendo executado, queremos que a nossa empresa seja muito conhecida em todas as cidades e futuramente podermos expandi-la para fora do país, e contamos com a participação de todas vocês, alguma pergunta? - Quando Aro terminou de falar um monte de mãos se levantaram, eu não podia crê no que estava ouvindo.




***********



- Você está bem? - Perguntou Rose depois que já estávamos saindo do estacionamento.


- Fisicamente ou emocionalmente?


- Os dois.



**********



- Tudo bem filha? Alice ligou e pediu para eu conversar com você, que talvez você não estivesse muito bem – Falou minha mãe se sentando na cama, me levantei e deitei a cabeça no seu colo.


- Eu sinto que eu devo ir... Mais eu tenho tanto medo mãe, o que eu faço? Eu quero vê-lo o amo, mais ao mesmo tempo eu me odeio por isso! - Reclamei frustrada minha mãe me olhou sem entender e eu devolvi.


- Do que você está falando? - Perguntou confusa bufei e comecei a explicar a mudanças que a empresas vai fazer e que as meninas iriam para Forks.


- E você vai?



*******************



N/B: Oi amores isso só uma amostra do capítulo que vai estar postado no dia 05 de Dezembro.



beijinhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário