18 de dez. de 2010

Prévia do Cap 4 de Search In The Stars




Oi amores, finalmente, depois de meses, eu consegui voltar e postar o capítulo de Search In The Stars . Então, vou colocar a prévia do capítulo aqui, e mais tarde, estarei postando ele, provavelmente a noite, eu espero que gostem, me esforcei, muito mesmo pra terminá-lo pra vocês.



*********


Ela me olhava com os olhos cheios de lágrimas, e eu sabia que também era culpa minha, que se eu não fosse assim tão egoísta e excêntrica nada disso estaria acontecendo.




*****


Se eu fosse humana, com toda a certeza estaria me debulhando em lágrimas. Deus! Estou tentando ver o que vai acontecer mais o futuro é incerto, não consigo, ter certeza dos futuros acontecimentos e isso me mata!





*****


Eu sei que esse nervosismo se deve a estarmos em tamanho risco, mais não posso negar a mim mesma, que também estou nervosa por saber que encontrarei meu amor. Edward.





*****




- BELLA ENTRA NO CARRO AGORA! – Disse gritando, não havia tempo para nada, tínhamos que nos apressar.




*****




Nesse momento, eu pensei, e pode parecer estranho, mais me vi rezando, para que Alice tivesse essa chance de colocar suas mãos em mim, Edward e Bella, e neste momento talvez, eu vou saber que estaremos seguros.




*****




- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – Gritei o mais forte que meus pulmões poderiam agüentar, em menos de segundos estavam todos ao meu redor.





**********


Espero que tenham gostado o capítulo completo somente será postado a noite, comentem nessa prévia aqui no Blog ok?



Beijos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário