10 de dez. de 2010

Prévia do Capítulo 11 de Outra Origem.





Oi amores, voltei como prometido, segue a prévia de Outra origem, o capítulo, relembrando sairá dia 11 de Dezembro.


Espero que gostem e a mais tarde será postada a prévia de Boa Noite Cincerella.


Beijos.


*********


Retirei o restante de nossas roupas, beijei cada parte de seu corpo, seus seios, eu os beijei, mordi, chupei, e quando cheguei a sua parte intima dei-lhe um beijo carinhoso, e ela gemeu auto.


- Edward – Gemeu ela, eu amava quando ela gemia meu nome.


Passei um tempo beijando a sua parte intima, lambendo dando prazer a ela.




*****



- Bella, porra, você é muito apertada – Disse, gemendo no seu ouvido – AHHHHHHHHHH – Urrei.


- Edward, Deus, mais forte, rápido, estou chegando, AHHHHHHHHHHHH – Disse ela.



*****



Nesta hora paralisei, Bella tremeu e eu pude perceber que vinhas problemas sérios por aí.



*********




Comentem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário