18 de dez. de 2010

Prévia do Cap 6 de Remember Me





Oi amores, mais tarde teremos o capítulo completo de Remember Me - Lembranças, espero que gostem da prévia, beijos...



*********



Aproximamo-nos de uma mesa reservada e sentamos. Logo senti vontade de beber alguma coisa, pra ver se meu humor melhora, estou com uma sensação estranha desde que saímos de casa.



*****



- Eu gostaria de um Martini Duplo, por favor – Disse e quando ele se retirou, eu vir-me-ei e encontrei o olhar de Edward no garçom, acho que o pobre garçom já estaria morto se olhar matasse.



*****



Quando chegamos à mesa, Edward veio ao meu lado e puxou a cadeira pra mim, achei muito cavalheiro da parte dele, definitivamente isso é raro hoje em dia. Assim que ele sentou-se também começamos a conversar.



*****



- Obrigada você também parece ser uma ótima pessoa. – Disse ela com aquela linda cor ressurgindo em seu rosto. Sério eu não entendia o que acontecia comigo próxima a ela.



*********



Espero comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário