10 de dez. de 2010

Prévia de Outro Lado Cap 6





Oi amores, segue a prévia do capítulo 6 de Outro Lado. O capítulo completo será postado, Sábado 11 de Dezembro.





*********




- Eu quero, prometo que ficarei bem, confie em mim, por favor – Pedi com carinha de cachorrinho sem dono, e claro que ele caiu, ele sempre caí, mais na verdade eu estava interessada em saber mais sobre os Cullen’s não sei por que mais eles me despertaram uma grande curiosidade.




*****



- Bella, Pare! Volte eu preciso de você! Você é minha! Bella! – Chamava uma voz conhecida... De repente me lembrei essa era à voz de Paul!




*****



- AHHHHHHHHHHHHH – Comecei a gritar por causa do desespero.




*****



- Bella?


Fiquei petrificada, o que esse ser estava fazendo aqui? Quer morrer?




**********




O Capítulo Completo será postado na data estabelecida no inicio. Beijos e a mais tarde teremos a précia de Outra Origem.



Comentem....


Nenhum comentário:

Postar um comentário