16 de dez. de 2010

Prévia do Cap 10 de É A Sua Primeira Vez?




Oi amores, segue a prévia de É A Sua Primeira Vez?, da autora Gabi_melo, e eu sou a beta Ana Paula Souza, que será postado o capítulo completo dia 15 de Dezembro.




**********



Suas mãos, ávidas, revistaram as fotos: fotos de casamentos, festas, reuniões de familia. Parou em choque ao mirar uma, em especial. Buster estava com um sorriso enorme, e seus olhos brilhavam tanto, quanto somente os olhos de um pai coruja, Dulce trazia nos braços uma linda menininha com cabelos tão brancos e olhos tão verdes que Alec não sabia ao certo o que pensar.

Buster havia mentido da forma mais mesquinha e egoísta. Dulce não havia morrido dando à luz a Fleur, mas se isso de fato fosse verdade, como ela havia morrido? E por que motivo Buster não queria que Fleur conhecesse a mãe? Nada fazia sentido!




*****



- Você apenas mata tudo o que toca Mirian! Foi assim com o papai! – Mirian arregalou os olhos mediante tanto ressentimento - Não me admira que ele tenha se apaixonado por outra mulher! – Ali estava a ferida, sendo aberta por quem mais amava. Não era justo! Seus olhos queimaram, e Mirian teve um ímpeto de bater na filha. – E graças a você, Alec está prestes a se tornar um assassino, talvez até seja morto! Você não se contenta?! Além de me tirar o meu pai, também será culpada pela desgraça do meu irmão! – Mirian não se conteve, tamanha era a sua raiva, que pela primeira vez, bateu em sua filha.



*****



- Fico feliz que Alec tenha encontrado alguém para amar. - Holly aproximou-se por trás de Fleur, sorrindo amigavelmente.

Fleur franziu as sobrancelhas e picou confusa.

– Desculpa, o que disse?

- Que fico feliz de Alec, finalmente, amar alguém de verdade. – Holly lhe estendeu uma taça de vinho.

- Você o conhecia antes? – A moça levou o vinho aos lábios.

- Ah, e como o conhecia! E te digo uma coisa, você tem muita sorte, ele é um ótimo rapaz.

- Eu não entendo, ele me disse que não fazia idéia de quem você era.





**********



Comentem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário